Fala amiguinhos!
Estou aqui again, hoje pra repassar a vocês um email que recebi diretamente da Ongame. Nele eles nos dão passos a seguir que teoricamente resolvem os problemas de travamento do software.
Então, pra aqueles que como eu estavam sofrendo demais com esse tipo de problema, repasso ele abaixo:
Solicitamos que o jogador faça a atualização para as versões mais recentes a partir dos links abaixo:
JAVA: http://www.java.com/en/download/
Flash: http://get.adobe.com/flashplayer/
Além disso, outra forma de obter um flash player mais modernos é para instalar o Adobe Air, este produto vem com um player flash que o cliente de poker vai usar.
Adobe Air pode ser baixado neste link:
http://get.adobe.com/air/
Além do exposto, sugerimos também que o jogador tentar desinstalação e re-instalar o software de poker em seu computador.
Além disso, se os problemas com o jogador de iniciar o cliente ou se a tabela não está aparecendo de forma adequada, pode ser que há um problema com o firewall do jogador ou configurações de porta.
A fim de verificar se os pontos de problema para as configurações de firewall, solicitamos que o jogador vá para o link (é preciso usar o IE para o teste):
http://www.pokernetwork.co.uk/games/233/W3DA/win32/LatestPatcher.pf
Se o cliente e o IE não pode alcançar a URL, mas o mesmo link pode ser aberto utilizando por exemplo o Firefox, em seguida, a reconfiguração do firewall provavelmente irá resolver o problema.
As portas que o cliente utiliza os portos são genéricas na Internet, e estará sempre aberta a Internet normal contrário não iria funcionar. O jogador precisa para garantir que o software de poker é feito seguro em todos os seus softwares de proteção. Eles precisam consultar o manual do seu software para saber como fazer isso.
Por favor, instrua o jogador para ter certeza de que seu firewall está configurado de forma que ele permite que o nosso software a ser instalado, o patch e executar corretamente. Por favor, peça a ele para ter as portas abertas relevantes em seu firewall / proxy:
443 (por jogo) e a porta 80 (para o jogo, o pré-patcher eo patcher).
Pode ser também que o pré-patcher pode se conectar sem problema, mas o patcher não consegue. Uma explicação simples para este problema é que o usuário permitiu que o exe-patcher pré (StartBrandPoker.exe), mas não o patcher (UpgradeBrandPoker.exe) para passar pelo firewall pessoal.
Caso este seja o problema, aconselhar o jogador que todos os quatro binários abaixo deve ser permitido através de seu firewall pessoal:
- Prepatcher
- Patcher
- Poker app (BrandPoker.exe)
- MiniBrowser.exe
Abraço, e até a próxima :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário