Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Report de Final de Semana - 23/24 Outubro 2010

Olá povo!

Voltei aqui hoje pra falar um pouco do meu desempenho nas mesas neste final de semana, afinal este blog é meu né? haha

Bom, joguei alguns torneios sábado e domingo, principalmente nas salas da rede Ongame, além do tradicional cash game no Full Tilt.
  • Full Till, torneios:
Para começar irei falar um pouco dos maus resultados. O principal mesmo foi ter caído logo na primeira meia hora no BLT do Full Tilt num field de 36k. Ganhei a entrada num satélite de 100FTP. Caso contrário nunca pagaria a entrada desses torneios no FTP.

Por falar em torneios no Full Tilt, esses fields gigantescos com micro buy-ins são realmente muito broxantes. A estrutura é horrível, os blindes subindo muito rapidamente mesmo em torneios não-turbos. Essa estrutura faz do jogo uma festival de pushs. Eu sei que um torneio com field de 40 mil jogadores não da pra ter uma estrutura que não seja esta, mas mesmo assim... Somando a isso os donkeys, então, vira uma loteria só. 

A estratégia pra mim nestas condições é dobrar logo nos primeiros 15min., triplicar em seguida. Chegar com uma stack de mais de 10k com blindes de 100/200 é importantíssima.

É claro que as chances de sobrevivência nesses torneios são ínfimas.
  • Full Till, cash game:
Como acho o software de Full Tilt o melhor, (principalmente em termos de velocidade, além de não ter aqueles sons irritantes da PokerStars) gosto de jogar cash game lá. Estou num momento de transição para jogador de torneios, então eu uso o cash pra treinar meu jogo pós-flop. Sinto que é um bom treinamento, principalmente porque todos sabem da fama das mesas de cash game da Full Tilt.

Com relação ao fim de semana por aquelas mesas de cash. Bom, foi bem “banho-maria”, jogando só o essencial pra atingir os pontos da promoção Take 2. Objetivo alcançado, chipei 25 dólares que caíram hoje na conta.
  • Bestpoker, torneios:
Costumo jogar torneios de micro-stack e freerolls com estruturas ótimas na rede Ongame!
 
Estava jogando uns DoN lá, e o nível é ridículo. É quase que impossível não ficar ITM nesses DoNs.

Fora isso, fiz o heads-up do $1,20 no sábado, e ainda cravei no domingo a vaga pro CBO. 

Já faz duas semanas que estou chegando nas mesas finais dos torneios com fields de 300-800 pessoas na Ongame. Deveria eu ter mais tempo pra jogar estes torneios durante a semana. Esta vida de gaiteiro não é fácil!
 
Mas falando dos torneios dos dias 23 e 24, em si;

No sábado, joguei muito sólido o $1,20 do Bestpoker, crescendo muito bem durante o torneio, caindo somente no heads-up num flip de 55 vs. JT com um J no river. Ok, faz parte do jogo...

Domingo cravei o freeroll de 150 dólares e a vaga para o CBO  também no Best, num torneio onde fiquei bem short umas 2 vezes, dobrando logo em seguida.

Contando uma breve história do torneio então:

A primeira vez que fui fatiado eu tinha acabado de ser transferido de mesa, estava com umas 13k fichas por volta dos blindes 100/200, e uma jogadora na minha direita pushou early position umas 8k. Eu em MP-3 isolei shovando de AKs. Um Donkey no BU pagou o Push de alguma mão marginal que não lembro agora.

Resultado, a dona tinha um AA, e eu fui fatiado, caí pra menos de 5k.

Alguns pushs depois eu dobro pra 12k com QQ vs AK. Voltei pra briga, cresci na hora certa e cheguei na mesa final em 4º em fichas. 

Na mesa final novamente fiquei bem short quando perdi 2 potes gigantes. Ficando com míseros 50k com blindes 2500/5000. Mas consegui dobrar com A9 vs 99, quando bateu o A no turn. Daí foi só ir pra HU final e cravar num flush!


Então era apenas isso por hoje! Vlw povo, sorte nas mesas a todos! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário